Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

MEUS VIDEOS FAVORITOS



Hoje estou aqui para contar mais sobre as coisas que eu gosto di verdade!!como os videos que eu mais adoros ...


De idolos fantasticos como a famosa lady gaga ela conquistou os adolescentes de uma forma fantasticas e muito rapidamente quem ñ gosta dela né!






A nova revelação 2009 fez o maior sucesso esses dias a lady gaga diz que está ficando louca com tantos sucesso e fama !!


Ninguem mandou ser tão talentosa e bonita...


E U SOU MUITO FÃ DA LADY GAGA QUEM NÃO GOSTA NÃO GOSTA DE MUSICA!


Musica sertaneja são as muisicas mais sonsa parece musica de corno sofrido :x






ME desculpe falar de quem gosta de sertanejo mas os jovens odeia!Só gosta se for sertanejo moderno com LUAN SANTANA,MARIA CECILIA eu ñ gosto de nenhum deles!



O negocio é lady gaga!

Quem gosta dela é só postar um comentario!

A unica coisa que eu ñ gosto dela é o nariz dela é muito grande ñ orna com o tipo de rosto mas ñ compara com a voz dela!






Nenhum comentário: